Notícias

Viva! desenvolve site para Alambique artesanal

Maio 2014

 

Em 1992 Francisco Locatelli, mais conhecido como Pimba, resolve produzir “Cachaça” no quintal da casa de sua mãe. Até então sem nenhum conhecimento sobre o assunto, Pimba inicia sozinho os experimentos com seu alambique de 12 litros.

Ao ver que o resultado foi um produto de boa qualidade resolveu buscar mais técnicas e conhecimento sobre a produção artesanal de cachaça. Hoje a “Cachaça Pimba”, que traz em seu rótulo uma homenagem ao pai de Francisco Locatelli, cresceu e é elogiada por inúmeros apreciadores, pelo seu sabor e qualidade. Sem perder todo o cuidado e carinho com a produção, qualidades inerentes à fabricação artesanal, o alambique atualmente produz cerca de 5 mil litros da bebida por mês.

Para levar mais informações sobre seus produtos para as pessoas que apreciam boas cachaças artesanais, o Alambique do Pimba contou com os serviços da Viva! Produções para desenvolver seu website

Viva! Produções lança edição de aniversário do informativo Wilbortech

Dezembro 2013

 

Cliente desde 2001, a Wilbortech / Gradual Tecnologia nunca abriu mão de investir na Comunicação com seus clientes, parceiros e mercado.
Atuando desde 1994 no segmento de equipamentos para automação comercial e industrial, a empresa sempre divulga casos de sucesso que envolvem seus clientes, desenvolvedores de sistemas de automação e seus equipamentos. Para comemorar seu 19º aniversário a empresa lançou a 27ª edição do informativo Wilbortech, publicação elaborada pela Agência Crescente.

São Luiz do Paraitinga.Info, um sistema de informações turísticas para pequenas cidades

Outubro 2013

Em parceria com o produtor de eventos, especialista em ações voltadas ao turismo, Sergio Costa, a Viva! Produções criou o sistema “Ponto Info”, que reúne a produção com a divulgação de conteúdos focados em atrativos e eventos turísticos de pequenas cidades, ação recomendada pelo ministério do turismo, para incentivar a divulgação de atrações turísticas no país e a geração de renda.
O primeiro sistema implantado foi na cidade de São Luiz do Paraitinga-SP, conhecida pela sua beleza natural, cultura tradicional e musicalidade, tendo o Carnaval e a Festa do Divino como principais eventos. 

Viva! Produções faz a cobertura da restauração de Igreja do

Rosário em São Luiz do Paraitinga
Outubro 2013

Construída no século XIX, a Igreja de Nossa Senhora do Rosário é uma das principais obras arquitetônicas de São Luiz do Paraitinga-SP,  mas nem sempre ela teve a aparência que tem hoje. No início da década de 1920, sob a orientação do Monsenhor Ignácio Gióia, a edificação foi demolida e reconstruída em arquitetura eclética com predominância neogótica, diferindo-a das demais edificações de São Luiz do Paraitinga.
A ação do tempo e as chuvas de janeiro de 2010 resultaram na interdição da Igreja e em dezembro do mesmo ano foi firmado convênio entre o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e o Instituto Elpídio dos Santos (IES) para a recuperação de imóveis no centro histórico de São Luiz do Paraitinga, entre eles a Igreja de Nossa Senhora do Rosário.
Para documentar todos os detalhes deste restauro a empresa responsável pela obra, a Incorplan Engenharia, teve a ideia de registrar todo o processo em um vídeo produzido pela Viva! Produções.